Flamingos no planner de Março

15:24

Oi pessoas lindas e felizes. Como estão as coisas?
Bom, pra falar bem a verdade eu tinha esquecido do planner de Março hahahaha sério, com tanta coisa acontecendo,TCC, cursinho, encomendas, aniversários e afins, eu acabei esquecendo. Mas deu tempo de fazer bem rapidinho e até que ficou fofinho.

Pra esse mês eu escolhi um tema que está sendo usado por muita gente em diversas coisas, os flamingos. Sim, aqueles bichinhos lindos cor de rosa *-*

O planner está todo colorido, mas se você quiser imprimir em preto e branco também funciona tá? O meu por enquanto esta preto e branco e da pra usar tranquilo.  Só não fica tão fofinho quanto o colorido. Eu escolhi uma cartela de cores bem fofa pra combinar com os desenhos de flamingos.


O download está disponível na versão JPEG e PDF, é só escolher, baixar e imprimir. Espero que vocês gostem e que seja útil pra organizar o mês de vocês <3


Fique por dentro de todas as novidades da Fizzo seguindo nas redes sociais.
Instagram: @ateliefizzo
SnapChat: @ateliefizzo
Facebook: Fizzo

beijocas<3


Você também poderá gostar de:

3 comentários

  1. Ficou muito lindo! Adorei. A cartela de cores ficou super combinadinha.
    Beijos ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou! Flamingos são puro amor <3 Beijocas

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada pelos seus planners enquanto procurava algum completo para imprimir. Haveria a possibilidade de você postar do ano inteiro? Beijos

    ResponderExcluir

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog