Tô noiva!

21:15

Olá pessoas bonitas. Depois de mil anos (mentira, só quase 10) eu estou noiva! <3



Tomamos a decisão no começo do ano e desde então começamos a preparar a "festa de noivado". Eu vou confessar uma coisa pra vocês, se foi essa dificuldade toda pra organizar um noivado, imagina o casamento.

Bom, pra começo de conversa, a coisa que eu achei mais difícil de fazer foi a lista de convidados. O plano inicial era convidar toda a família, mas como querer não é poder, não deu. Nós pensamos em alternativas que possibilitassem isso mas nenhuma delas rolou então optamos por convidar apenas os padrinhos, algumas pessoas bem próximas, nossos pais e irmãos e minha vó linda e maravilhosa.

Com a lista de convidados definida, fomos atrás do buffet e escolhemos o Atelier Gastronômico Valmir Lima que ja é conhecido do meu pai e não poderíamos ter feito uma escolha melhor. A comida é simplesmente maravilhosa, não teve uma pessoa pra falar que não gostou. Todo mundo elogiou e a maioria até repetiu. O atendimento é ótimo e a equipe super simpática e prestativa. Super recomendo.

Agora a decoração deu muito trabalho. Eu mudei de ideia em relação as cores no mínimo 3 vezes. Quando finalmente encontrei aquelas que me agradaram de verdade, não achava as coisas nessas cores :( Então resolvi fazer tudo de DIY e amei o resultado.

Os suportes onde ficaram os doces foram feitos com pratos e taças de sobremesa, colados com superbond e depois pintados com spray dourado. Eu comprei 1 spray e deu pra pintar 3 suportes, 3 molduras e ainda tem tinta aqui. Cada suporte saiu em média R$17,00 o que pra mim foi bem barato em relação ao preço deles prontos. Ah e teve dois suportes que eu deixei transparente mesmo pq amei o desenho do prato e se eu pintasse ele ia sumir haha




Essas florzinhas eu comprei num viveiro la em Sobradinho, custaram R$8,00 cada e revesti o vaso com o feltro que sobrou dos corações e coloquei uma fita de cetim com um laço pra dar um charme. Em média cada arranjo saiu por R$13,00.


Os leques do painel foram feitos pelas minhas cunhadas que mandam super bem na decoração de festas. Eles são feitos com cartolinas dupla face. Em cada leque são usadas 2 cartolinas então cada um saiu por volta de R$1,50. Nas fotos eles deram um charme a mais e ficaram lindas.


As forminhas em forma de flor me deram mais trabalho que tudo na vida. Rodei o Taguacenter inteiro atrás de algo que combinasse, que tivesse a cor que eu queria. Quando achava na cor, tava um absurdo de caro, quando gostava do modelo, não tinha na cor. Quando tava quase desistindo, encontrei numa loja de doces essas forminhas que eu amei logo de cara. A caixa com 50 custou R$19,90. Os bombons eu e minhas cunhadas que fizemos na madrugada de sexta pra sábado. Sim, no sábado eu ja acordei morta de cansaço. hahaha Mas valeu super a pena, todo mundo gostou.


O bolo eu encomendei na Cláudia que faz os melhores bolos da cidade, mas quando minha amiga Japa e meu pai chegaram com esse bolo eu quase chorei. A cor não era exatamente a que eu tinha encomendado, ele ficou bem mais escuro. Mas no final, deu um resultado bonito. Ele se destacou na mesa e ficou lindo nas fotos. O sabor? Bom, o sabor é dos deuses, mousse de chocolate. Não existe bolo mais gostoso que esse.


As letrinhas de MDF que são clássicos em festas de noivado não poderiam faltar né? Minha mãe pintou o A e o G e esse & e a palavra AMOR eu peguei da Japa. (amigas são pra essas coisas)



Foi isso! Claro que tivemos alguns probleminhas como tem em toda festa mas tiramos de letra todos eles e foi tudo lindo e um momento maravilhoso ao lado de pessoas que amamos e que nos amam e torcem por nós. Agora é planejar os próximos passos da vida <3



Você também poderá gostar de:

3 comentários

  1. Uhuuul! E que venha o casório :D

    Estava tudo muito lindo, meigo e romântico... a cara da Noiva!

    Amei fazer parte desse momento, e estou amando que vamos viver essa etapa tão #louca juntas. Ser noiva é maravilhoso, mas dá uma dor de cabeça...

    Ps. Já estava me sentindo "A IMPORTANTE" por participar de um momento tão intimista e pra completar ainda fui citada aqui 2 vezes? Eu sou demais, mesmo. Tô me achando rsrsrs ;)

    Foi tudo perfeito, contratempos SEMPRE vão surgir, o importante é que nada tirou o brilho desse dia maravilhoso e tão esperado.

    Felicidades amore mio, vocês mereceeeeem!

    #estamosnoivas #numcridito #melhorfase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Japa, obrigada por tudo <3 E que bom que vamos passar por essa fase doida juntas hahaha Se uma noiva ja é louca,imagina duas juntas kkkk . Amamos vocês <3

      Excluir
  2. lindo de mais . e esses leques . Podia colocar uma passo a passo . bjs

    ResponderExcluir

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog