Inspiração: Dia da Decoração

14:20

Olá meninas. Hoje é dia da decoração. Sabia? Pois é, dia 30 de outubro é considerado o dia da decor. E vamos combinar? Quem não ama uma decoração fofinha? Pode ser de festa, de casa, de ateliê <3
Decoração em tons pastéis são as que mais me agradam, me passam tranquilidade e me encantam. Muita gente acha que esses tons são indicados apenas para quarto de bebês, mas na verdade podem ser usados em todos os ambientes. Se você gosta de uma decoração mais moderna por exemplo, pode optar por peças de decoração em tons pasteis ou almofadas e moveis com linhas mais retas, alguns detalhes em cores metálicas também combinam bem. Mas se você é romântica assumida, invista em papéis de parede, eles transformam o ambiente de forma fácil e são super charmosos.

 Almofadas são uma ótima opção, deixam o ambiente aconchegante e são fáceis de trocar, se você enjoar, o que eu acho bem difícil hahaha

 Combinar tons claros com escuros como o preto também produzem um ambiente super legal e moderno.
 Aqui o charme fica por conta da luminária na cor cobre, da um toque sofisticado no ambiente.


Preciso dizer que esse quarto me deixou apaixonada. Rosa e branco são cores que super combinam, deixa o ambiente fofo, romântico e feminino. O design da cadeira, a luminária se encarram do toque de modernidade que a gente tanto fala.

É claro que todo ambiente tem que ter a sua personalidade, tem que ser pensado pra você. Então teste combinações, troque mil vezes as coisas de lugar, use livros e revistas como parte da decoração, teste todas as possibilidades até sentir que está perfeito ai é só curtir o seu cantinho e se preparar pre ouvir mil e um elogios.

Beijo <3

Você também poderá gostar de:

4 comentários

  1. amo decoração cleans como essas das imagens, me enche os olhos de vontade de fazer em casa, adorei o post linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é verdade, da vontade de decorar a casa toda assim.rs Obrigada <3

      Excluir
  2. Aiiii que lindo!!!! Sou doida pra ter logo meu cantinho (e mais dinheiro) pra poder decora-lo bem do jeitinho que eu quero hahahah

    Lindo o seu blog, Amanda!

    Beijus de luz, http://sorria-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que lindas, decorações, nem sei qual eu mais gostei...
    Feliz ano novo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog