Instagram cor de rosa

17:57

Sabe quando você abre um perfil no Instagram e se depara com as fotos mais fofas da vida? Pois é, eu A-M-O perfis assim. Deles eu tiro ideias, inspiração ou fico só babando nas fotos mesmo. hahaha Quem nunca né?
Reuni pra vocês 5 perfis inspiradores que eu sigo e recomendo. Vocês vão amar.

1- Math  (@mathdoblog)

Conheci o trabalho do Math quando estava na faculdade e desde então sou apaixonada pelas fotos dele. No insta dele vocês vão encontrar fotos lindas de decor de festa, de casa, coisas fofas, picnicks, flamingos e muito amor. Ele é, entre muitas outras coisas, blogueiro e eu nem preciso dizer que da vontade de chorar de amor vendo o blog dele né? De vez em quando rola umas ilustras super fofinhas pra gente fazer download. Vale muito a pena seguir.


2- Croqui Vintage (@croquivintage)

A Mariana é arquiteta e urbanista  de alma vintage. Adoro o feed dela por causa do gosto por coisas fofas e delicadas e isso projetado em um ambiente só pode resultar em maravilhas né? Lá, ela posta dicas de decoração, fotos dos projetos que ela faz, das parcerias super mara e etc. Então se você curte arquitetura e design de interiores, você tem que conhecer esse ig.


3-  Joana (@coisasdejoana)

Conheci o ig da Joana a pouco tempo quando estava vasculhando o Instagram atrás de coisas fofas e ai me deparei com tuuuudo isso. Gente, pra quem curte decor fofinha de casa, você TEM que ver esse insta. Uma delicadeza, um carinho que dá vontade de fazer igualzinho em casa. Lá vocês vão encontrar coisas lindas principalmente de cozinha. Um amor.


4- Melina Souza (@melinwonderland)

A Melina é blogueira e youtuber e eu acho inspirador o insta dela. Fotos lindas, coisas divertidas e curiosas. Sabe aquele que você para pra olhar e se deixar você passa o dia todo? Então, é esse. No canal dela no youtube, vocês vão encontrar vários videos legais, com diy,  dicas de livros, viagens e etc. Vale a pena dar uma espiadinha.


5 -  Rachel Hateley (@rachyh96)

Esse insta é suuuper fofinho. Conheci numa das busca que fiz por coisas com carinhas fofinhas <3 E então descobri que a Rachel faz pingentes super lindos. Tem bichos, tem comidas, docinhos, estrelas e personagens de desenhos. São maravilhosos. E ela tem um canal no youtube em que ensina a fazer algumas dessas fofuras. É tudo tão fofinho e colorido <3




Gostaram? São fofos né? Espero que essas fotos inspirem vocês assim como me inspiram todos os dias ao entrar no Insta <3

Ah, aproveita e se você ainda não segue a Fizzo no insta, corre lá @ateliefizzo <3
Beijocas :*

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog