Planner Fevereiro

12:26

Quem é desorganizada levanta a mão e grita: EU! Pois é, sou dessas. Nessas horas um planner ajuda e muito. Com ele você organiza seus compromissos, anota coisas importantes que você tem que fazer, aniversários e datas importantes.
É fácil se organizar com ele e você até se sente mais motivada a fazer o que tem que ser feito. Vai por mim, só tem benefício. haha
Pensando nisso, criei um planner fofinho pra vocês se organizarem. Todo final de mês vou disponibilizar um aqui e espero que vocês consigam organizar a vida assim como eu tenho organizado a minha.

Mensal de Fevereiro

O planner de Fevereiro está super fofinho, cheio de florzinha e com um espaço a mais pra você anotar coisas importantes. O arquivo está colorido, mas se você imprimir preto e branco também fica legal. (O meu está preto e branco)


Planner Semanal

Fiz duas versões, uma mais colorida e uma mais clean pra quem não gosta de escrever em folhas muito coloridas. As duas versões são fofas e ajudam bastante na hora de organizar a semana. O formato também é diferente, um está em retrato e o outro em paisagem. É só escolher o seu preferido, baixar e imprimir.



Espero muuuito que vocês gostem <3 Quando baixar, não esqueça de deixar um recadinho aqui pra eu saber e se você tiver sugestões, deixa aqui também pra eu já colocar no próximo. E quando você tirar foto do seu planner, use a #usofizzo pra eu saber e curtir sua foto <3

Beijo :*

Você também poderá gostar de:

6 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog